Prefeito de Piratuba, Olmir Benjamini assume a Presidência do Consórcio Integrar

O prefeito de Piratuba, Olmir Benjamini é o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Urbana e Rural – Consórcio Integra, tendo como 1º Vice-presidente – Paulo Deitos – Prefeito de Peritiba, 2º Vice-presidente – Elton Mattes – Prefeito de Alto Bela Vista, Secretário – Tracílio Secco – Prefeito de Presidente Castello Branco e Tesoureiro – Marcelo Baldissera – Prefeito de Ipira.

O Consórcio Integrar é formado pelos municípios de Alto Bela Vista, Ipira, Peritiba, Piratuba e Presidente Castello Branco. Criado em agosto de 2007 com o objetivo de auxiliar na melhoria da infra-estrutura urbana e rural dos municípios consorciados. Através do consórcio é possível promover o compartilhamento ou uso em comum de instrumentos, máquinas, equipamentos e veículos e contratação de pessoal para gestão associada de serviços públicos e de interesse comum.